icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
09:33

Com o fim da fase classificatória, o Campeonato Carioca chegou a reta decisiva e apenas quatro equipes estão na briga pelo título. O Fluminense, que se classificou na segunda posição, vai encarar o Vasco para ver quem terá o direito de disputar a grande decisão do Estadual. Para o atacante Fred, essa reta decisiva de jogos é a "melhor época do ano".

- Agora chegou o melhor momento do ano para gente, porque são os jogos importantes, os jogos decisivos. Se a equipe inteira crescer, tem uma valorização muito grande, acaba trazendo a confiança toda para o nosso lado - explicou.

O camisa 9 do Fluminense também lembrou do jogo de volta contra o Horizonte, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Tricolor terá que reverter uma vantagem após ter sido derrota por 3 a 1 no Ceará. Para Fred, o apoio do torcedor será fundamental para conseguir esta classificação. Caso passe para a final do Estadual, o Flu jogará contra a equipe cearense entre os dois jogos decisivos.

- É um bom momento para gente. Temos que focar primeiro nessa semifinal, que vai ser durissíma e nós vamos ter a nossa casa cheia contra o Horizonte e temos tudo para reverter essa adversidade aí.