icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
14:24

Fred voltou ao Fluminense após estar ausente no empate do Tricolor diante do Duque de Caxias, no último domingo, quando foi poupado juntamente com outros titulares. No tempo em que Fred esteve afastado, viu Walter brilhar com a camisa tricolor e chegar a cinco gols no Campeonato Carioca. No entanto, o capitão garante que está na torcida pelo companheiro de clube.

- Se eu terminasse a temporada com 40 gols e o Walter com 50, ficaria bem feliz. Vamos supor se eu tivesse feito só 10, isso me incomodaria porque eu não teria rendido. Não ligo se o Walter ou Sobis fizerem 40. Quero mais é que eles marquem porque vai ajudar o Fluminense - disse Fred.

MAIS
> Indicado pela diretoria, Felipe Chagas não deve ser vice de marketing do Flu
> Renato acredita que com mais tempo Walter poderia ir à Copa do Mundo
> Renato comanda treino tático e não dá pistas sobre time que enfrenta o Vasco
> Higor quer mais chances pelo Fluminense e espera corresponder

Com apenas dois gols na temporada, Fred está confiante que no próximo jogo voltará a balançar as redes, mas sabe que as critícas não desaparecerão enquanto os gols não voltarem.

- Atacante vive de gols. Sei que com todo esforço, minha dedicação que começou há meses, a boa hora vai chegar e vai começar a partir de domingo. Estou muito confiante para esse jogo. Tenho certeza que coisas boas vão acontecer - destacou.

Na segunda colocação do Campeonato Carioca, com 27 pontos, o Fluminense encara o Vasco, terceiro colocado, com 25, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela penúltima rodada do estadual. A partida terá trasmissão em tempo real pelo LANCE!Net.