icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
17:35

O Fluminense decidiu adotar uma prática de preços populares nos jogos da equipe no Maracanã e tem realizado uma intensa campanha pedindo a ajuda da torcida no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o atacante Fred concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras e elogiou a estratégia adotada pela diretoria do clube.

- Foi fantástico. Para mim então, foi no momento que mais precisava porque estava em um momento pesado com essa discussão com as organizadas. O torcedor normal compareceu em grande número e gritou meu nome. Nosso time esta acostumado a ver o Maracanã lotado e tem um histórico de quando a torcida compra nossa briga de responder a altura. É fundamental que ela esteja presente - garantiu o atacante.

O camisa 9 também disse que a permanência no Flu após a Copa do Mundo é incerta e fez um alerta à diretoria:

- Sempre falei que tenho um desejo muito grande de encerrar a carreira aqui. Mas meu contrato está quase acabando. E o clube se não me vender acaba não conquistando uma grana com uma transferência minha também. Se não for do interesse de todo mundo, terei que seguir minha vida.  Mas como falei, escolhi jogar um longo tempo aqui, fazer minha história aqui e espero que continue assim.

Interessado direto na relação entre clube e Unimed, que andou estremecida nos últimos tempos, Fred disse ter acompanhado as polêmicas de perto. O camisa 9 espera que os dirigentes se entendam.

- Acompanhei e torço muito para que as coisas se resolvam o mais rápido possivel. Com o Celso perto, o Peter, enfim todos são importantes para o clube. São responsáveis por fazer um Fluminense vitorioso nos últimos anos e torço para que resolvam qualquer divergência o mais rápido possível. Nós, jogadores, sentimos falta do Celso mais perto da gente. Tenho certeza que as coisas estão se reolvendo e ficamos na torcida para tê-los mais próximos da gente e que tudo caminhe bem - explicou o capitão que cogita até mesmo intermediar uma paz entre clube e patrocinadora:

-  O que for bom para o Flu eu faço. Não vejo problema nenhum em fazer algo como isso (agir como intermediário na relação). Mas eles são grandes e podem resolver sozinhos.

Confira alguns gols do artilheiro Fred nesta temporada