icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
14:54

Ciente da importância de ter o torcedor jogando junto com a equipe no Maracanã, o atacante Fred convocou os tricolores a lotarem o estádio para a partida diante do Vitória, no próximo sábado, às 21h, no Maracanã. O camisa 9 destacou a evolução da equipe que, além das quatro vitórias seguidas sob o comando do técnico Cristovão Borges, é líder e o único time com 100% de aproveitado no Campeonato Brasileiro.

- Conseguimos mais três pontos e a equipe vem evoluindo a cada jogo. Espero um estádio lotado e a nossa torcida nos apoiando o tempo todo. Estamos trabalhando muito forte e vamos em busca da vitória na próxima rodada para seguir na liderança - disse o atacante, ao site oficial do clube. Em seguida, o centroavante destacou o entrosamento com Sobis, que vem dando resultados nos últimos jogos:

- Meu melhor momento no clube em 2011 foi jogando ao lado do Rafael Sobis e ele jogava muito perto de mim. Hoje tenho ele, o Conca e o Wagner, mas quando o Sobis está perto ganho porque ele é muito inteligente, que tabela, que da opções de jogo, que chama atenção da marcação e me da espaço entre os zagueiros - analisou.

Nesta segunda, os atletas do Fluminense ganharam folga da comissão técnica. A reapresentação do elenco tricolor está marcada para terça, às 9h, nas Laranjeiras.