icons.title signature.placeholder Guilherme Abrahão
08/12/2013
13:19

Criticado por muitos torcedores por não ter vindo com à delegação do Fluminense para o decisivo jogo deste domingo, em Salvador, contra o Bahia. o atacante Fred já desembarcou na capital baiana e seguiu direto para a concentração. De lá, o artilheiro segue com todo o grupo para a Arena Fonte Nova, local da partida, onde acompanhará o decisivo jogo ao lado do presidente, Peter Siemsen, do diretor executivo, Rodrigo Caetano e do gerente de futebol, Marcelo Teixeira.

Fred, também estará no vestiário com todo o elenco na preleção para o decisivo confronto em Salvador. O camisa 9 não atua desde o dia 31 de agosto, na derrota para o Santos, no Maracanã, por 2 a 0, devido a um estiramento na coxa direita. Fred não participou de nenhum jogo do segundo turno da competição.

O jogador estava em Belo Horizonte, desde sexta-feira, de folga, e comunicou a diretoria que estava indo para a capital baiana para o confronto. A vinda de Fred, não foi exigência de ninguém dentro do clube. Porém, sua possível ausência, vinha gerando algum mau-estar entre os conselheiros e membros da cúpula de futebol. Contudo, dos lesionados, apenas o jogador veio para a Boa Terra.