icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
10:08

Principal alvo das críticas dos torcedores após a campanha ruim da Seleção Brasileira, o atacante Fred manifestou-se na noite desta segunda-feira. Titular durante quase toda a campanha no Mundial - só ficou no banco na decisão do terceiro lugar diante da Holanda -, o centroavante postou uma foto no Instagram, na qual agradece o apoio recebido por parte de seus fãs e lembra que o resultado conseguido na competição que terminou no último domingo não foi nem de perto do esperado pelo grupo do ex-técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari.

Após a disputa da Copa, Fred pediu dez dias de folga para se reapresentar ao Fluminense. Após uma conversa com o jogador, a diretoria tricolor acatou o pedido e, com isso, o atacante voltará a treinar nas Laranjeiras apenas no próximo dia 24, desfalcando a equipe nos próximos dois jogos do Campeonato Brasileiro.

VEJA A MENSAGEM DO ATACANTE NA ÍNTEGRA:

"Infelizmente, a Copa do Mundo não foi nem de perto o que sonhamos e batalhamos para que fosse. A cicatriz fica, mas a vida segue. Vamos buscar forças para recomeçar. Muito obrigado aos fãs pelo carinho, à minha família pelo apoio e a todos aqueles que torcem por mim. Espero poder dar muitas alegrias para vocês ainda. Que Deus abençoe a todos!"