icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
18:11

A vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, neste domingo, no Moacyrzão, serviu para o Tricolor retomar a confiança e principalmente garantir uma vantagem importante de dois empates contra o Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca. O atacante Fred, que voltou a marcar, falou sobre a pressão que o grupo sofreu após a derrota para o Horizonte e ressaltou a importância de ter vencido esta partida:

- Nós sabemos que o futebol, se a gente tem uma série de resultados ruins, já aumenta a pressão, como aconteceu na quarta-feira passada. Aquele foi um jogo que perdemos muitos gols e acaba gerando um descontentamento de todo o time, diretoria, comissão técnica e principalmente do torcedor, que vive dessa paixão - comentou o atacante.

Criticado pelos torcedores que foram protestar nas Laranjeiras no último sábado, o atacante afirmou que entende o lado do torcedor e lembrou o quanto foi importante para os próximos duelos contra o Vasco, o primeiro já será na próxima quarta-feira, no Maracanã.

- O torcedor está empurrando e quer sempre a vitória. Esse jogo foi importante não só para trazer a confiança de volta para as semifinais, mas sim por manter essa vantagem contra o Vasco - finalizou.