icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
18/03/2014
11:50

O time feminino de basquete Minnesota Lynx, da WNBA,  fechou um contrato de patrocínio com a Mayo Clinic. O grupo de pesquisa médica sem fins lucrativos estampará sua marca na parte da frente da camiseta do Lynx por um período de longa duração - a validade e os valores do acordo não foram divulgados.

O Minnesota Lynx é a sexta franquia da WNBA a assinar um contrato de patrocínio de camiseta na atual temporada. De acordo com o Twitter oficial da franquia, o negócio é "a mais ampla colaboração na história da WNBA" .

O acordo selado entre as partes prevê a ampliação do centro de treinamento do Minnesota Lynx. As intervenções previstas foram avaliadas em US $ 50 milhões (R$ 117,8 milhões) e o centro será batizado com o nome Mayo Clinic Square.

- Esta nova colaboração com a Mayo Clinic vai ajudar a elevar a nossa organização a alturas ainda maiores em termos de reconhecimento e associação da marca - disse o vice-presidente executivo do Lynx, Roger Griffith

- Estamos entusiasmados para ser o patrocinador apresentando para o campeão mundial de Minnesota Lynx - salientou John Wald, diretor médico de marketing e relações públicas na Mayo Clinic.

- Estamos ansiosos para trabalhar no centro de Minneapolis, não só para os atletas de elite do Lynx, mas também para todos os demais atletas preocupados com a prevenção de lesões, reabilitação e tratamento - concluiu John Wald.