icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
14:36

A depender das duas primeiras provas de Franciela Krasucki nos 60m indoor, o Brasil pode esperar boas notícias da Polônia. Franciela correrá a fase eliminatória no Mundial de Atletismo Indoor, em Sopot, na Polônia, neste sábado.

Será apenas a terceira corrida da atleta em um estádio fechado e, nas primeiras, ela quebrou o recorde sul-americano, que já durava 32 anos, duas vezes, com o tempo de 7s23.

- A minha expectativa em Sopot é a melhor possível. Quero fazer uma ótima prova, ficar entre as melhores e, para isso, tenho de brigar por uma vaga na final - comentou a velocista.

Entre as atletas inscritas na modalidade estão: as jamaicanas Shelly-Ann Frasier-Price, eleita a melhor atleta do mundo em 2013 e Veronica Campbell-Brown, campeã mundial nos 100m e 200m, além de Murielle Ahouré, prata na mesma categoria e competição.

- Não posso esquecer que só corri duas vezes esta prova e que vou competir com velocistas que se destacaram em Mundiais e Olimpíadas. Hoje acredito que sei lidar muito bem com a pressão e vou entrar para melhorar a minha marca, pois sei que isso é possível - completou.