icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
16:56

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, lamentou o acidente ocorrido nesta quarta-feira na Arena Corinthians e que deixou ao menos dois operários mortos. De Paris, na França, onde está para a votação da cidade sede da Expo 2020, Haddad mostrou sua chateação com o ocorrido na Zona Leste da capital.

- Ficamos muito chateados com isso, muito mesmo. Em qualquer circunstância seria desagradável, mas foi muito notável o esforço dos operários e a celebração em torno da obra. Posso imaginar a dor que possam estar sentindo neste momento pela morte dos colegas - afirmou o petista, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

O prefeito foi notificado por um funcionário da Odebrecht (construtora responsável pelas obras no estádio) que fazia parte da comitiva que acompanhou o político para a capital francesa. A cidade escolhida para sediar a Expo 2020 foi Dubai, nos Emirados árabes Unidos.

Queda do guindaste sobre parte da arquibancada da Arena Corinthians, em Itaquera, ganhou destaque nos principais jornais e sites do planeta. Veículos relataram o acidente que compromete estrtura do estádio que abrirá a Copa do Mundo, no dia 12 de junho de 2014.

Exclusivo! Imagens da Arena Corinthians logo após o desabamento