icons.title signature.placeholder Igor Ramos
11/06/2014
12:28

O carinho dos torcedores brasileiros mexeu com os franceses e a FFF confirmou agora a pouco que abrirá mais um treino para o público, em Ribeirão Preto (interior de São Paulo) onde os europeus estão concentrados. Ele acontecerá na sexta-feira, antes do embarque da seleção para Porto Alegre, onde estreia no domingo contra Honduras.

Serão oferecidos 12 mil ingressos, com preferência para alunos das escolas da rede pública. Na terça-feira, os franceses treinaram sob os olhares de aproximadamente 7 mil pessoas.

Visita a instituição de caridade

Segundo a prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, que participou de uma reunião com os dirigentes da FFF, um grupo de jogadores se comprometeu a visitar uma instituição de caridade da cidade, levando uma camisa autografada para ser doada. A visita deverá ocorrer na próxima semana, em data a ser confirmada.

Sakho contundido?

Na manhã desta quarta-feira a reportagem do L!Net flagrou o jogador Mamadou Sakho deixando o hotel na companhia do médico Franck Le Gall. A assessoria de imprensa dos Bleus não se pronunciou sobre os motivos, ou se o jogador foi submetido a alguma avaliação.

Nesta qurta-feira os jogadores folgaram pela manhã e só treinam às 16h (de Brasília). A imprensa poderá acompanhar apenas os 15 primeiros minutos do treino no estádio do Botafogo-SP.