icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bachião Silveira
21/03/2014
15:07

A Federação Paulista de Futebol comunicou o Guarani na tarde desta quinta-feira que o jogo contra o Santo André, pela 16º rodada do Campeonato Paulista da Série A2, marcado para o dia 26 de março, foi transferido para 15h. Antes, estava agendado para 20h30. A partida vai acontecer no Estádio Municipal Luiz Perissinotto, em Paulínia.

A entidade do futebol paulista atendeu ao pedido da diretoria bugrina, já que não há tempo suficiente para realizar a troca de iluminação do local da partida. Uma empresa foi contratada pela diretoria, que esteve presente na cidade de Paulínia nesta quinta-feira, para fazer os serviços, bem como a adequação de iluminação no Estádio Municipal. A previsão, anteriormente, era de que em quatro dias estariam concluídos. No entanto, a empresa pediu mais tempo e acredita que em até duas semanas o serviço será finalizado.

Com isso, o Bugre pediu também a alteração do horário da partida do dia 30, contra o Capivariano, para 16h. Por conta do sistema de iluminação, há grandes chances de a FPF aceitar novamente o pedido da diretoria do Alviverde Campineiro. A entidade ainda não respondeu sobre o pedido da diretoria bugrina.