icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
11/12/2013
15:11

A Fox aposta na paixão do brasileiro por futebol para alavancar sua audiência. A emissora irá transmitir, entre os dias 11 e 21 de dezembro, todos os jogos do Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado nas cidades marroquinas de Marrakech e Agadir, não se limitando apenas às partidas decisivas ou que incluam a equipe brasileiro no torneio, o Atlético-MG.

O primeiro confronto do mundial será disputado por Raja Casablanca (anfitrião) e Auckland City (Nova Zelândia), no dia 11, às 17h30. O jogo vale uma vaga nas quartas de final do torneio. No sábado, dia 14, serão realizados dois jogos pelas quartas de final da competição: entre Guangzhou e Al Ahly, às 14h, no estádio Agadir Stadium, e entre Monterrey e o vencedor das oitavas de final.

Bayern de Munique e Atlético-MG estreiam nas semifinais nos dias 17 e 18, respectivamente. O clube alemão enfrentará o vencedor de Guangzhou e Al Ahly, às 17h30, no Agadir Stadium. Os brasileiros irão duelar contra o Monterrey ou o vencedor das oitavas, às 17h30, no Stade de Marrakech.

No dia 18, quarta-feira, às 17h30, no estádio Stade de Marrakech, é a vez do Atlético-MG estrear na competição. O time brasileiro entra em campo direto na semifinal e irá enfrentar o Monterrey ou o time vencedor das oitavas de final.

A disputa pelo terceiro lugar da competição acontecerá no dia 21, às 14h30, no Stade de Marrakech. A grande final do Mundial de Clubes acontece no dia 21, às 17h30, no mesmo estádio.

A décima edição do torneio reunirá os campeões de cada uma das seis confederações mundiais e o último campeão marroquino. Disputam o título de melhor do mundo os clubes Al-Ahly (Egito/CAF), Atlético Mineiro (Brasil/Conmebol), Auckland City (Nova Zelândia/OFC), Monterrey (México/Concacaf), Guangzhou Evergrande (China VR/AFC), Bayern de Munique (Alemanha/Uefa) e Raja de Casablanca (Marrocos/representante do país anfitrião).