icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/03/2014
18:37

Leandro movimentou o Instagram neste domingo. Em sua página na rede social, o atacante do Palmeiras postou uma foto com o pastor e deputado federal Marco Feliciano, conhecido por ter sido presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da câmara dos deputados e as opiniões polêmicas sobre homossexuais. Nos comentários, o jogador recebeu críticas e apoio pela imagem publicada.

"Este homem de Deus sabe muito da palavra, culto impactante hoje foi uma benção. Foi um prazer te conhecer, continua este homem abençoado que continuará sendo honrado por Deus! #MarcoFeliciano #Dos3", postou Leandro na legenda da imagem.

Entre os comentários, muitos internautas criticaram a imagem, chamando o deputado de homofóbico, e um até de fascista. Outros alegaram que os ataques a Feliciano eram também preconceito, e tiveram os que utilizaram a hastag #MeRepresenta para o pastor.

À frente da CDHM no ano passado, Feliciano chamou a atenção por considerar possível a cura gay, além de ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Hostilizado por conta de suas opiniões fortes, ele deixou a comissão no fim de 2013.