icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
15:59

Com o retrospecto de cinco vitórias e dois empates nos jogos disputados em casa, o Resende busca o inédito titulo da Copa Rio, neste domingo (30/11), no Estádio do Trabalhador. Na decisão, o Gigante do Vale terá que reverter a vantagem do Madureira, que venceu a primeira partida por 1 a 0, em Conselheiro Galvão. Apesar da vantagem do adversário, o grupo alvinegro confia em seu potencial para reverter o quadro.

- O nosso time sabe o que precisa fazer para reverter este quadro. Temos uma mescla de jogadores jovens com os mais experientes, o que poderá nos ajudar muito nessa decisão contra o Madureira. Eles conquistaram uma vantagem no primeiro jogo, mas iremos jogar em nosso estádio e já mostramos que somos fortes no Estádio do Trabalhador. Temos uma oportunidade de coroar o trabalho que foi feito por todos no clube. Vamos buscar esse titulo de qualquer maneira - disse o meia Marcel.

O técnico Edson Souza deverá mesmo promover o retorno do goleiro Arthur ao gol do Resende. Artilheiro do time na Copa Rio, com cinco gols, Geovane Maranhão está confirmado e é uma das esperanças da equipe para este confronto.