Fortaleza sedia primeira Fifa Fan Fest da Copa 2014

Espanha chega em Curitiba (Foto: Rodrigo Cerqueira)
Espanha chega em Curitiba (Foto: Rodrigo Cerqueira)

Escrito por

A cidade de Fortaleza sedia o lançamento da Fifa Fan Fest da Copa do Mundo do Brasil. Tradicional evento dos Mundiais, promovido pela entidade máxima do futebol nas cidades-sedes da Copa, pela primeira vez é realizado antes da partida de abertura. A atração principal, no aterro da Praia de Iracema, é o cantor baiano de axé Bell Marques. O forró também estará representado com as apresentações do sanfoneiro Dorgival Dantas e da dupla Simone e Simária.

Com entrada gratuita, o evento teve início às 18h e a previsão de encerramento é por volta das 23h. Há uma presença ostensiva da Polícia Militar reforçando a segurança.

Ronaldo Fenômeno também é esperado na Fan Fest Fortaleza para, inclusive, discursar no palco. No início da tarde, o ex-atacante postou uma foto no seu Instagram com uma réplica da taça da Copa do Mundo nas mãos, com a legenda: "Alô, Fortaleza! Estou chegando ai na Fan Fest com esse baby no colo".

Além da inauguração da Fan Fest, a cidade de Fortaleza foi também a primeira a entregar estádio para a Copa. As reformas na Arena Castelão foram finalizadas no final de 2012 e já recebeu jogos também na Copa das Confederações. No Mundial, a primeira partida no local será Uruguai e Costa Rica, dia 14, às 16h.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter