icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
18:29

A fratura sofrida por Jean Patrick, no treino desta terça-feira, sensibilizou os companheiros do volante no Vasco. No Instagram, eles desejaram melhoras ao jogador, que deixou São Januário de maca e vai passar por cirurgia nesta quarta-feira.

O zagueiro Luan garantiu: "Irmão, já já você vai estar de volta e nos fazendo sorrir toda manhã com essa sua alegria e esse carisma. Conta com todos nós para tudo, você faz parte da nossa família. Estamos juntos!" Pela mesma rede social

O próprio Jean Patrick espera que sua recuperação seja boa: "Que Deus me abençoe, me dê muita força e uma boa cirurgia. Logo logo vou estar de volta fazendo o que eu mais amo, junto com a minha família e meus companheiros!", escreveu junto a uma foto no quarto do hospital.

Christiano afirmou: "Você é um guerreiro que já já estará em campo com a gente colocando sua garra". Marquinhos do Sul também se mostrou chateado com o ocorrido: "Todos nós estamos inconformados com o que aconteceu com você hoje. Estou aqui torcendo pela sua recuperação, e que você possa voltar logo aos gramados e fazer o que ama. #FORÇAJEAN".

Logo após o treino desta terça-feira - que foi paralisado justamente pela lesão do volante, o também cabeça-de-área Serginho lamentou o ocorrido. No entanto, ele explicou que todos os atletas estão sujeitos a fatalidades como a de Jean Patrick.

- Quando um companheiro sente uma lesão é complicado. Vamos esperar que não seja nada tão grave. Nós ficamos muito chateados, é uma infelicidade, mas estamos sujeitos a passar por essas lesões. São coisas que acontecem dentro de campo. Eu não estava perto, não deu para ver bem - admitiu.