icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
18:54

Com todo o elenco à disposição depois de 54 dias, o técnico Mano Menezes mostrou na escalação para o duelo direto contra o Grêmio, neste domingo, às 19h30, que mudou certas opções. Recuperado de dores musculares na coxa direita, o zagueiro Anderson Martins inicia no banco de reservas. Titular nas três vitórias seguidas, contra Santos, Bahia e Goiás, Felipe foi confirmado no time principal, escalado no básico 4-4-2, com Malcom e Guerrero posicionados no setor ofensivo.

Cássio, Fágner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero foi a formação testada por Mano no treino fechado deste sábado e confirmada momentos antes de a bola rolar na Arena Corinthians, que vendeu 33 mil ingressos antecipados e deve receber público bem próximo de 40 mil torcedores, sua lotação máxima disponibilizada, neste domingo.

Ficam no banco de reservas do Timão os seguintes jogadores: Walter e Matheus Vidotto; Ferrugem, Guilherme Arana, Anderson Martins, Uendel, Bruno Henrique, Jadson, Lodeiro, Danilo, Ángel Romero e Luciano. Gustavo Tocantins, que estava relacionado previamente, foi cortado da relação.

Uma vitória em Itaquera faz o Corinthians abrir seis pontos no Grêmio e praticamente assegura classificação para a Libertadores de 2015. O time de Mano Menezes tem 63 pontos e entra em campo ocupando o quarto lugar da tabela.

Já o Grêmio vai escalado da seguinte maneira: Marcelo Grohe, Ramiro, Bressan, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Wallace, Riveros, Luan e Dudu; Barcos.