icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
10:13

Neste Campeonato Carioca, quando o assunto é gols, os reservas do Fluminense não estão deixando a desejar. Dos 25 gols assinalados na competição, 12 foram marcados por jogadores que costumam estar no banco de reservas.

O destaque é o atacante Walter, que foi titular apenas no último jogo, mas que balançou as redes em quatro oportunidades, tornando-se o artilheiro do time na competição, ao lado de Conca. O camisa 18, inclusive, terá mais uma oportunidade hoje, na vaga de Fred. Em seguida, com três gols, aparecem o meia Wágner e o atacante Michael. O jovem atacante marcou todos os gols quando iniciou entre os titulares. Já o apoiador, estufou as redes vindo do banco. Por fim, quem também já fez a alegria da torcida tricolor sendo reserva foi o zagueiro Leandro Euzébio e o atacante Marcos Júnior, com um gol para cada um.

Dos titulares, além de Conca com quatro, Fred e Elivélton fizeram dois, Bruno, Carlinhos, Gum, Jean e Rafael Sobis marcaram um.

MAIS
> Fluminense tem a melhor média de público do Campeoanto Carioca
> De volta aos titulares do Fluminense, Leandro Euzébio garante motivação

De volta ao time titular, Leandro Euzebio terá mais uma oportunidade de marcar gols neste domingo, quando o Fluminense enfrenta o Duque de Caxias, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, com transmissão em Tempo Real pelo L!.