Fora do Rio Branco, Carlos Vitor é procurado pelo Estrela para 2015

Cruzeiro retoma a ponta após vitória sobre o Santos (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Cruzeiro retoma a ponta após vitória sobre o Santos (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)

Escrito por

Com o elenco em formação para a temporada de 2015, o Estrela do Norte tem como um dos principais alvos a contratação de Carlos Vitor. O meia foi artilheiro da última Copa Espírito Santo, pelo Rio Branco, com seis gols. O clube do Sul do estado já havia se aproximado do jogador no meio de 2014, antes de disputar a Série D, mas a negociação não deu certo. Desta vez, o próprio meia admitiu o contato entre as partes.

- Estamos em negociação. Estou resolvendo junto com a minha família e as pessoas que estão comigo qual vai ser o melhor caminho. A chance sempre há. Nunca podemos fechar as portas.

O jogador comentou sua situação no Rio Branco:

- O contrato (com o Rio Branco) já acabou e ainda não falaram nada comigo sobre uma renovação. No momento, ainda não acertei com ninguém. Vou fazer o que for melhor para mim, qual vai ser a melhor condição para eu seguir em frente.

Quem também confirmou a negociação de Carlos Vitor com o Estrela foi o presidente alvinegro do Sul, Adilson Conti. De acordo com o dirigente, o clube está aguardando a resposta do atleta.

- Fizemos a proposta, agora só depende dele. Se ele falar que quer, já está contratado.

Além do Capixabão, marcado para começar dia 31 de janeiro, o Estrela vai representar o Espírito Santo na Copa do Brasil e na Copa Verde. Além disso, o time também disputa, em janeiro, o título da Copa dos Campeões, contra o Real Noroeste (campeão da Copa ES).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter