icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
17:27

Atual campeã europeia, a Rússia deixou a Copa dos Campeões de vôlei com um inexpressivo quarto lugar. Após a derrota papa a Tailândia por 3 sets a 1, na rodada de encerramento, o time de Sokolova se despediu da competição com apenas uma vitória em cinco jogos. Para a levantadora e capitã Pankova, o cansaço prejudicou o grupo.

– A Tailândia está de parabéns. Tem um ótimo time e o saque delas estava incrível hoje. Pensava que elas não eram boas no bloqueio, mas fizeram uma grande partida. Estamos um pouco cansadas após três dias de jogos e não conseguimos jogar o nosso normal – disse a capitã.

O técnico Iury Marichev ficou insatisfeito com o desepenho do time na partida contra as tailandesas e já se mostra preocupado com os ajustes que devem ser feitos para o ano que vem. Em 2013, a equipe também ficou fora do pódio no Grand Prix.

– Não foi uma boa partida. Não jogamos como um time, não fizemos nada. Agora preciso analisar o que não está dando certo para tentar corrigir daqui para frente – disse o comandante.