icons.title signature.placeholder Guilherme Abrahão
06/12/2013
17:57

O atacante Rhayner não é mais jogador do Fluminense. O jogador chegou ao clube no início da temporada após uma boa passagem pelo Náutico, mas não agradou e foi comunicado pela diretoria que não iria continuar no elenco para a próxima temporada. Com contrato até o dia 31 de dezembro, o ex-camisa 22 pediu para ser desligado e nem sequer foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o duelo do próximo domingo, diante do Bahia.

Rhayner chegou ao Fluminense e ficou conhecido por ser um atacante que não marcava gols há dois anos. Em pouco tempo no Tricolor, chegou a perder uma pênalti, mas terminou com jejum e marcou quatro gols na passagem pelo Rio de Janeiro. A última partida do jogador foi na derrota por 1 a 0 para o Santos, no dia 24 de novembro.

Fora do elenco tricolor, Rhayner foi devolvido pelo Flu para a Tombense (MG), clube que detém os direitos federativos do jogador. O Fluminense tinha o direito de compra do jogador, mas preferiu não exercê-lo.

Com apenas 23 anos, o jogador tem um extenso número de clubes na carreira. O Fluminense foi o oitavo da carreira. Antes de chegar ao Rio, ele já havia passado por Barueri, Marília, Cascavel, Figueirense, Linense, Tombense e Náutico. Em nenhuma dessas equipes, o atacante ficou por mais de um ano.