icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
12:59

Na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco do Botafogo, no Engenhão, a comissão técnica realizou um treino coletivo entre os reservas. As principal atração foi o zagueiro Bolívar, que cumpriu suspensão no jogo do último domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Ele formou a dupla de zaga com André Bahia. Além dele, Lodeiro, que tem ficado no banco de reservas, participou da atividade. 

Substituto imediato de Edilson, que está suspenso para o jogo de domingo, o lateral-direito Gilberto treinou no primeiro time, que vestia o colete azul. Lucas, recuperado da cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em julho, treinou na segunda equipe. Existe a expectativa de Lucas ser relacionado para o jogo contra o Coritiba, que acontece no domingo, às 17h, no Couto Pereira.

Enquanto os reservas treinavam sob forte chuva, os titulares da última partida ficaram na academia. Seedorf, que participou de um programa de tv na noite de segunda-feira, em São Paulo, chegou no fim da manhã e foi direto para o estádio para realizar as suas atividades.

Com 58 pontos, o Botafogo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e ainda sonha com uma vaga na Libertadores.