icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
13:20


Jadson foi ausência contra o Palmeiras. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 10 viu de casa o bom desempenho de Renato Augusto na vitória sobre o maior rival na Arena. Preocupação? Para o meia-atacante, não. Segundo ele, uma prova da força do elenco alvinegro.

- Bom para o grupo. O Corinthians só tem a crescer com os atletas crescendo de produção, com um banco forte, com jogadores esperando oportunidade, de qualidade, jogadores com passagem pela seleção brasileira. Isso é importante para ter grupo forte durante o campeonato - lembrou.

- Além dos titulares, os reservas também estão bem, mostrando serviço quando entram. Quem tem a ganhar com isso é o Corinthians - completou.

O elenco de Mano Menezes ganhará mais uma opção nas próximas horas. Trata-se de Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo. Liberado pela Justiça para assinar contratado com o Timão, o meia-atacante uruguaio estará à disposição do treinador no próximo domingo, contra o Coxa, em Curitiba. E Jadson elogiou a chegada de mais um companheiro.


- Lodeiro é um jogador da seleção do Uruguai e participou da Copa. Ele vai chegar para ajudar. Nossa equipe tem um grupo muito forte, mas vai ficar mais forte. Ainda mais no meio. Mas o importante mesmo foi que a equipe conseguiu a vitória - afirmou.

- Ele trabalha mais no meio, tem qualidade e um passe bom. No ataque vai ser difícil ele atuar. No meio tem muitos jogadores de qualidade. Ele vai buscar o espaço dele, como todo mundo tem buscado. Vai querer mostrar serviço e isso é bom para o grupo - completou.

Jadson enxerga essa quantidade de opções para montar a equipe como fundamental na luta pelo título brasileiro, que seria o sexto da história alvinegra. O camisa 10 comentou sobre os cinco pontos de diferença para o líder.

- O Cruzeiro tem uma equipe muito boa e conseguiu bons resultados. Sabe que é favorito. Por isso, temos de ficar na cola deles e não deixá-los escapar para ganhar mais confiança, que já tem - finalizou.

O camisa 10 voltará à equipe no domingo, em Curitiba.