icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
11:01

Desde que foi confirmado que não iria à Copa do Mundo com a seleção sueca, Ibrahimovic aumentou seu nível dentro de campo. O atacante do Paris Saint-Germain parece estar disposto a "compensar" sua ausência no Mundial com atuações fantásticas, tanto pelo Campeonato Francês quanto pela Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, diante do Bayer Leverkusen, ele tem mais uma chance de fazer história.

Artilheiro na liga francesa com 26 gols (maior número de gols das principais ligas europeias) e vice-artilheiro da Champions, com 10 gols (um a menos que Cristiano Ronaldo), Ibrahimovic tem se especializado cada vez mais em golaços. Ele sempre marcou lindos gols, mas agora tem os tornado cada vez mais comuns.

O PSG chega para o jogo com o Leverkusen uma vantagem de 4 a 0 e o próprio técnico Laurent Blanc admitindo que seu time não está muito motivado para fazer mais uma grande exibição. Ibra, porém, corre contra o tempo. Aos 32 anos, o sueco ainda não ganhou uma Liga dos Campeões e tem o sonho de superar Messi e Ronaldo como melhor do mundo. Para isso, tem que continuar marcando golaços.