icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
10:47

O lateral-esquerdo português Fábio Coentrão não escondeu a tristeza por ter sido cortado da Copa do Mundo após uma grave lesão na coxa direita, sofrida no segundo tempo da derrota por 4 a 0 para a Alemanha. O jogador usou o Facebook para lamentar o corte, mas aproveitou para mandar uma mensagem de apoio aos companheiros que continuam na disputa por uma vaga no grupo G.

- A ilusão para este Mundial era muita, só que infelizmente termina aqui. Termina, mas apenas para mim, não para a nossa equipa. Tenho a certeza de que Portugal vai atingir os seus objectivos e, mesmo à distância, nunca deixarei de estar ao lado dos meus companheiros. Triste, imensamente triste por não poder ajudá-los, mas apoiando e vibrando com eles. Sempre. Força Portugal! - postou Coentrão.

Em último lugar no grupo G após a primeira rodada, Portugal volta a campo no próximo domingo, às 19h, para um jogo de vida ou morte contra Estados Unidos, na Arena da Amazônia, em Manaus. Além dos americanos, os portugueses ainda vão encarar Gana, no dia 26, em Brasília.