icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
18:20

A tarde desta terça-feira nas Laranjeiras foi de treino coletivo para o elenco do Fluminense. Enquanto os titulares participaram de um trabalho regenerativo na academia, os reservas confrontaram os juniores. Já Marlon e Henrique, na transição física, treinaram em separado com o preparador do clube.

Logo que pisaram no gramado, os atletas participaram de uma atividade física, como forma de aquecimento. Concluída esta etapa, foram divididos por coletes pelo técnico Cristovão Borges.

O destaque para o time dos profissionais foi o zagueiro Gum, que formou a zaga ao lado de Fabrício e parece cada vez mais próximo de voltar a disputar uma partida pelo Tricolor. Renato, lateral-direito, também esteve com a equipe, que foi escalada com: Felipe Garcia; Renato, Gum, Fabrício e Carlinhos; Diguinho, Rafinha, Cícero e Rafael Sobis; Biro Biro e Walter.

Também vale observar que Carlinhos ficou com a equipe principal e parece mesmo ser o escolhido do treinador para a lateral esquerda no jogo contra o Coritiba, já que Chiquinho terá que cumprir suspensão. Fernando atuou na equipe de juniores.

O Fluminense encara o Coxa neste sábado, às 19h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.