icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/11/2014
15:49

São José Vôlei (SP) e Vôlei Canoas (RS) fizeram jogo equilibrado na noite desta sexta-feira, na cidade de Aparecida (SP), casa do São José. O bom início dos paulistas não assustou o time visitante, que conseguiu impor seu jogo e virar a partida para 3 a 1 (25/23, 23/25, 22/25 e 22/25). A equipe gaúcha chegou à sua segunda vitória na competição, alcançando a sexta colocação na tabela, enquanto os paulistas sofreram a quarta derrota em quatro jogos, ficando em décimo.

A partida foi marcada pelo equiílbrio, com sets sendo fechados em distâncias de no máximo três pontos. No quarto set, após abrir seis pontos à frente, o Vôlei Canoas permitiu a reação do São José, que encostou em 17/19 no placar. Os gaúchos, no entanto, aproveitaram a passagem de saque, voltaram a pontuar e fecharam a partida em 25/22.

Com quatro jogos em oito dias, o São José agora tem mais tempo para se preparar e tentar planejar sua primeira vitória na liga. No dia 16, a equipe pega o Vôleisul Paquetá (RS), fora de casa. O Vôlei Canoas (RS) joga um dia antes, contra o Minas Tênis Clube, também fora de casa.