icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
21:58

Em grande partida do central Lucão, o Sesi-SP arrancou uma virada sobre o Vivo/Minas na noite desta quarta-feira. O time da capital paulista venceu os donos da casa por 3 sets a 1, com parciais de 18-21, 22-20, 21-19 e 21-14, na Arena Vivo, em partida atrasada da sétima rodada da Superliga Masculina.

O jogador da Seleção Brasileira marcou 13 pontos e, ao lado do companheiro Lucarelli, foi destaque do time de Marcos Macheco. O central ainda faturou o Troféu VivaVôlei, entregue ao atleta considerado o melhor do jogo. Porém, quem mais pontuou no duelo foi o oposto Franco, do time mineiro, com 15 acertos.

– Sabíamos que esse não seria um jogo fácil O time do Minas mostrou isso no primeiro set, mas depois conseguimos a recuperação e conquistamos um resultado que é bem importante para o nosso time – avaliou Lucão.

O resultado levou o Sesi a 28 pontos na tabela, dois atrás do líder invicto Sada Cruzeiro. O time permanece na vice-liderança. Já os mineiros seguem na quinta colocação, com 15 pontos.

O Sesi tem compromisso já na próxima sexta-feira, contra o Funvic/Taubaté, às 20h, na Vila Leopoldina. Depois do Natal, as atenções do Vivo/Minas se voltarão para o duelo contra o São Bernardo, no dia 29, às 11h, no Ginásio Adib Moyses Dib.