icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
13:14

A Roma deu mais uma mostra de que não será capaz de impedir o tetracampeonato da Juventus. Neste domingo, o time apenas empatou com o Hellas Verona em 1 a 1, fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Totti marcou para os giallorossi e Jankovic anotou o gol dos donos da casa. 

Com o resultado, a Roma chegou aos 48 pontos, a nove da líder Juventus, que vai encaminhando mais um scudetto. Já o Hellas Verona, do experiente Luca Toni, soma 25, ocupando a 15ª colocação. 

Outro time da capital, a Lazio não tropeçou na rodada, vencendo o Palermo por 2 a 1, de virada, no Estádio Olímpico. Dybala abriu o placar para os sicilianos, mas Mauri e Candreva viraram para os biancocelesti. 

No San Siro, o Milan derrotou o Cesena por 2 a 0. Bonaventura e Pazzini, de pênalti, anotaram os gols do time rossonero, que foi a 33 pontos e ainda sonha com vaga nas competições europeias.

No Carlo Castellani, o Empoli fez 3 a 0 no Chievo. Rugani e Maccarone, dois, fizeram os gols dos donos da casa. Às 16h45 (de Brasília), a Fiorentina, quinta colocada, recebe o Torino, no Artemio Franchi.