icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
23:54

Em jogo que prometia equilíbrio, o Molico/Osasco não teve tantas dificuldades para derrotar o Banana Boat/Praia Clube. Nesta terça-feira, o time de Luizomar de Moura, embalado pela conquista do Campeonato Paulista, no fim de semana, venceu o confronto por 3 sets a 0, parciais de 21-16, 21-15 e 21-18, pela sétima rodada da Superliga Feminina.

A ponteira italiana Caterina Bosetti foi eleita a melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei, seu primeiro na carreira. Outro destaque foi a oposto Sheilla, maior a pontuadora da partida com 17 pontos.

Pelo lado do Praia Clube, a central Mayhara e a oposto Monique fizeram 9. A cubana Herrera entrou no decorrer do jogo e foi titular no terceiro set, mostrando que pouco a pouco vai reconquistando seu lugar entre as titulares.

Feliz com mais uma boa atuação, Sheilla elogiou o desempenho do Molico no saque ena defesa. Ela lembrou ainda da importância de vencer o rival neste momento, já que no returno a tendência é encontrar mais dificuldades, quando a equipe de Spencer Lee estiver com sua força máxima.

– Conseguimos sacar e defender bem e impusemos nosso jogo desde o início. É importante manter a invencibilidade e não perder pontos contra elas, que é um time muito forte e que ainda terá a Mari e uma Herrera mais em forma. É um rival que ainda tem muito a crescer na competição – disse a oposto.

Na próxima rodada, o Molico vai reencontrar o Sesi, rival na decisão do Paulista. O jogo será nesta sexta-feira, às 19h30, no Ginásio José Liberatti. Já o Praia Clube enfrentará a Unilever no mesmo dia, às 21h30, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.