icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
11:52

Mesmo atuando no Boleyn Ground, na casa do West Ham, o Crystal Palace não tomou conhecimento do rival e saiu de campo com uma convicente vitória por 3 a 1. O destaque da partida ficou por conta de Glenn Murray, que assinalou dois dos três gols do Palace e ainda acabou sendo expulso no segundo tempo. Scott Dann marcou o outro gol, enquanto o equatoriano Enner Valencia descontou para os Hammers.

A partida marcou também a estreia do brasileiro Nenê pelo West Ham. Utilizando a camisa 12, em homenagem ao amigo craque do futsal Falcão, o meia-atacante teve boa atuação, nos poucos mais de 20 minutos que atuou. Nenê ainda teve tempo de carimbar o travessão do goleiro Speroni do Crystal Palace.

Com a vitória, o Palace chegou aos 30 pontos, assumindo a 12ª colocação na Premier League e respirando na competição. Agora, a equipe londrina abre oito pontos do Burnley, o primeiro colocado na zona de rebaixamento. Com o revés, o West Ham, por sua vez, segue na oitava colocação com 39 pontos e vê mais longe o sonho de estar entre os classificados para a Liga dos Campeões na próxima temporada.