icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
19:58

O técnico Ney da Matta não comanda mais o Boa Esporte. A saída foi comunicada oficialmente nesta terça-feira no site do clube e justificada por um desacordo nos valores do salário do treinador, que tínha o vínculo encerrado no fim do Campeonato Mineiro e buscava a renovação para a Série B do Brasileirão.

- As coisas não deram certo. Não nos acertamos nos valores e achamos melhor ir um para cada lado - disse Ney da Matta ao LANCE!Net, ressantando que a decisão foi amigável.

- Só tenho a agradecer ao clube. Fizemos um bom trabalho no Mineiro e é uma pena que não deu para continuar - completou.

Um possível destino do treinador é o Paraná Clube. Segundo o treinador, seu agente recebeu uma ligação de dirigentes paranaenses interessados no trabalho.

- Estou sem contrato. Tem esse interesse do Paraná, mas nada certo, até porque eu não esperava sair - explicou.

O Boa esporte ainda não tem um novo treinador contratado. A previsão no clube é que o nome seja apresentado até quinta-feira. O Boa ainda busca a contratação de quatro ou cinco atletas para reforçar o elenco na Série B. A estreia é no dia 19 contra o Atlético-GO, em Varginha.