icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
16:54

A Seleção Brasileira recebeu um reforço de peso para a estreia na Copa do Mundo contra a Croácia. Enquanto os jogadores faziam aquecimento no gramado da Arena Corinthians, em Itaquera, o meia Kaká apareceu no local acompanhado do filho Lucca e cumprimentou todos os atletas canarinhos debaixo de aplausos.

- Gostaria muito de estar aqui jogando, mas também estou feliz por estar torcendo e por ter recebido o carinho deles. É uma sensação diferente (estar de fora), mas estou muito contente. Não poderia perder a oportunidade de vivenciar a Copa no Brasil, mesmo que como torcedor - declarou o jogador de 32 anos à TV Globo.

O Mundial em solo brasileiro é o primeiro que Kaká não disputará desde que se tornou jogador profissional de futebol. Em 2002, com apenas 20 anos, foi convocado como promessa do São Paulo e atuou poucos minutos na conquista do penta. Em 2006, integrou o quadrado mágico com Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Ronaldo que fracassou na Alemanha. Já em 2010, era o protagonista do time de Dunga, eliminado pela Holanda.

Curiosamente, Kaká já estreou contra a Croácia em Copas. O adversário desta quinta-feira na Arena Corinthians esteve no caminho do Brasil na abertura do Mundial de 2006. Na ocasião, a dura partida contra os croatas só foi decidida por um golaço de fora da área do meia, que mostra otimismo para o duelo desta quinta.

- Aposto em 3 a 1 para o Brasil - projetou.