icons.title signature.placeholder Michel Castellar
19/06/2014
16:53

O técnico da Costa do Marfim, Sabri Lamouchi, estava inconformado com a derrota, por 2 a 1, na partida de hoje contra os colombianos, em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Para o treinador, o resultado ideal seria o empate.

- Nós não merecemos a derrota e um empate seria mais justo. A equipe colombiana se aproveitou de nossos erros. E isso é imperdoável para nós. Criamos, fomos perigosos mas não fizemos - disse o técnico da Costa do Marfim.

Lamouchi voltou a demonstrar irritação quando o assunto é o atancate Drogba. Ao ser indagado sobre o porquê de o jogador do Galatasaray ter sido escalado novamente no banco de reservas, o treinador frisou que foi uma das opções que tinha.

- Não tenho nenhuma fixaçã por Drogba. Posso falar de individualmente de todos os jogadores, mas vi coisas mais interessantes no jogo. Sofremos a derrota por causa de pequenos detalhes - afirmou o treinador marfinense.

Colômbia sofre, mas passa pela Costa do Marfim

Sobre as chances da Costa do Marfim se classificar às oitavas de final, Lamouchi foi econômico nas palavras. Assegurou que tudo vai depender do confronto entre Japão e Grécia, marcado para as 19 horas desta quinta-feira.