icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
12:00

O Cruzeiro tem um compromisso diante do Tombense, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Mineiro. Os jogadores, no entanto, estão focados em outro fato. O embate contra o Defensor Sporting (URU), quinta-feira, no Mineirão, e a situação da equipe na Copa Libertadores, com apenas três pontos em nove disputados, preocupam os atletas.

Artilheiro da Raposa no torneio continental, Ricardo Goulart crê que a equipe tem a qualidade necessária para se classificar para as oitavas de final. Ele ainda espera que os fatores extra-campo não influenciem o elenco.

– Ainda mais importante. Sabemos da importância dos resultados agora. Temos que manter a cabeça no lugar. Não podemos deixar nada de fora nos atingir. Temos muito que mostrar na Libertadores. Estamos com a cabeça boa para tentar a classificação – comentou.

Um pouco mais sucinto, Dedé endossa o pedido do companheiro. Ele relembra as complicações da competição e ressalta a necessidade de ‘união’ do elenco.

– Nosso grupo tem que ser forte e unido. Sabemos das dificuldades da Libertadores, mas temos tudo para buscar essa classificação – concluiu.