icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
15:13

Principal grupo de apoio do presidente Peter Siemsen no Fluminense, a Flusócio divulgou nesta terça-feira um comunicado pedindo uma trégua entre o clube e a Unimed-Rio. Na última segunda-feira, o presidente da patrocinadora disse que o clube deveria tomar uma posição e assumi-la e o presidente Peter Siemsen preferiu não responder, já que vai estar em viagem até o dia 8 de janeiro.

Nesta terça-feira, Ricardo Tenório foi anunciado como novo vice-presidente de futebol e vai tocar as negociações com o novo treinador ao lado da Unimed.

Confira o comunicado:

“Não é justo deixar o patrocinador longe das decisões sobre contratações. Nós nunca pedimos isso e nunca vamos pedir, pois quem investe tem de participar das escolhas. Mas também não é justo a Unimed tentar impor nomes de forma unilateral, sem alinhamento, e com custo elevado para a combalida folha de pagamento do clube.

O patrocinador do clube, na pessoa do seu presidente Celso Barros, tem grande importância para o momento atual do Fluminense, que ainda tem um grande passivo gerado por anos de irresponsabilidade administrativa. Mas entendemos que o clube precisa se planejar de forma autônoma, pois não há garantias de que esse modelo de patrocínio vá perdurar por muito tempo.

O Fluminense precisa de equilíbrio, pois o clube bem sendo atacado de todos os lados.

O Fluminense precisa de entendimento”.