icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
10:14

Independentemente da divisão que for jogar em 2014, uma coisa já está definida no departamento de futebol do Fluminense: Mangaratiba será o local da pré-temporada. O lugar que vai receber os treinos é o mesmo resort luxuoso em que o time se preparou em 2010 e 2012.

Dentro do clube, algumas pessoas consideram que Mangaratiba traz sorte ao Tricolor, já que nas duas última vezes em que esteve no local, o Fluminense sagrou-se campeão brasileiro no fim da temporada.

Lá, os atletas poderão contar com acomodações luxuosas, importante para o descanso após os puxados treinos físicos. O resort no qual o Fluminense ficará hospedado é considerado privilegiado por conta da localização geográfica, já que fica a 101 quilômetros do Rio de Janeiro. Nas folgas, é possível que alguns familiares visitem os jogadores.

E MAIS
> Thiago Silva aprova escolha de Marcão para comissão técnica do Flu
> Foto de Fred com advogado da Portuguesa circula pelas redes sociais
> Marcão, sobre acerto com Flu: 'Estou muito feliz com a oportunidade'

Por outro lado, a delegação vai ter que lidar com o assédio dos hóspedes e sofrer com a falta de privacidade. Neste ano, o Tricolor foi para Atibaia, no interior de São Paulo, local para onde retornou no final da temporada visando à preparação para o duelo diante do Corinthians, pelo Brasileirão.