icons.title signature.placeholder Sérgio Arêas
14/11/2013
17:31

Fluminense e Unimed-Rio estão muito próximos de anunciar oficialmente a renovação da parceria, que já dura 14 anos. Tanto o presidente tricolor, Peter Siemsen, quanto o da empresa de saúde, Celso Barros, já haviam acenado com a possibilidade de manutenção do vínculo, o que de fato ocorrerá. O novo contrato será nos mesmos moldes do anterior, com duração de um ano.

A assinatura do novo contrato reforça a tese de que Celso Barros apoiará mesmo Peter Siemsen na eleição que acontecerá no próximo dia 23, nas Laranjeiras. Peter já confirmou que será candidato à reeleição e concorrerá com Deley, candidato da oposição. O presidente da Unimed-Rio, porém, ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Peter Siemsen e Celso Barros já tiveram problemas de relacionamento. Hoje, porém, a relação entre eles é mais serena.

A parceria entre Fluminense e Unimed-Rio é o mais duradouro patrocínio do futebol brasileiro. Começou em 1999, quando o Fluminense passava por sérios problemas financeiros e disputava a Série C do Campeonato Brasileiro. Desde então, a relação se solidificou e colheu bons frutos, como os títulos estaduais de 2002, 2005 e 2012, a Copa do Brasil de 2007 e os Brasileiros de 2010 e 2012.