icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
07:37

Um ponto separa o Santos do Fluminense na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o topo da tabela é o que importa. Neste sentido, ambas as equipes se enfrentam neste domingo, às 18h30, em Volta Redonda, com o mesmo objetivo. Vencer e não deixar os líderes se desgarrarem. Um duelo que promete ser aberto e de boa qualidade.

WALTER É ESPERANÇA DE GOLS DO FLU

O Fluminense encerrou a preparação para encarar o Santos com um show do atacante Walter no trabalho recreativo, na manhã deste sábado, nas Laranjeiras. O camisa 18 deu duas belas assistências para o lateral-esquerdo Carlinhos marcar.

Antes, o técnico Cristovão Borges não deu pistas de quem será o substituto de Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções do treinador são o lateral Fernando ou improvisar o meia Chiquinho ou o zagueiro Fabrício. O meio de campo leve e de boa qualidade técnica formado por Jean, Cícero, Wágner e Conca será mantido.

Recuperado de uma pancada no tornozelo direito, o volante Diguinho voltou a treinar no gramado, iniciando a transição do departamento médico para o campo. Ele deu algumas voltas no gramado, observado pelo fisioterapeuta Nilton Petrone e o médico Ricardo Olivero.

O camisa 8 não viaja com o resto do grupo para Volta Redonda, local da partida diante do Santos, neste domingo. Caso não volte a ter problemas com a lesão, pode ser que retorne contra o Atlético-PR, no próximo final de semana.

Após a derrota por 3 a 2 para o Criciúma, o Flu tenta se recuperar e Cristovão Borges falou sobre a disputa com o Alvinegro Praiano:

 - Contra o Santos é outro jogo, acredito que a produtividade da equipe vai melhorar. Mas como o adversário é de alto nível também, não podemos dar muitas chances.

VOLTA DE CICINHO É A NOVIDADE

Com a volta de Cicinho, que cumpria suspensão do terceiro cartão amarelo, o Santos terá apenas uma mudança na equipe que venceu o Palmeiras na última quinta-feira, por 2 a 0, na Vila Belmiro.  Titular da posição, o lateral-direito ocupará o lugar de Victor Ferraz, jogador contratado durante a paralisação para a Copa do Mundo e que fez a sua estreia no clássico. 






Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 20/7/2014 - 18h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e José Antônio Chaves (RS)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Chiquinho (Fernando); Jean, Cícero, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Walter - Técnico: Cristovão Borges.

SANTOS: Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Arouca, Alison e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel. Técnico: Oswaldo de Oliveira