Fluminense se reúne com Shakhtar, mas decisão por Nem é adiada

Kléber e Thalles - Treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)
Kléber e Thalles - Treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)

Escrito por

Uma reunião entre dirigentes do Fluminense, o representante do atacante Wellington Nem e um emissário enviado pelo Shakhtar Donetsk (UCR) aconteceu na última quinta-feira, mas a decisão mais uma vez foi adiada. O otimismo do lado tricolor segue e um novo encontro deve acontecer no início da próxima semana para que um desfecho dessa novela possa acontecer.

Wellington Nem já manifestou aos dirigentes do clube ucraniano seu interesse em retornar ao Brasil, mas especificamente ao Fluminense, time por onde iniciou a carreira e foi campeão brasileiro em 2012. O Tricolor, por outro lado, também deseja contratar um atacante de velocidade e vê em Nem seu principal alvo.

Na última segunda-feira, o jogador visitou o treino do clube que aconteceu na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e conversou com os jogadores e dirigentes do Fluminense. O vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt, declarou que haveria uma reunião, que acabou acontecendo nesta quinta, mas o desfecho ficou para o próximo encontro.

Wellington Nem está no Brasil desde a última semana, quando foi liberado pelo Shakhtar para tratar de uma lesão no joelho direito. Desde então, o jogador tem feito tratamento sob supervisão de um dos preparadores físicos do Fluminense, Jefferson Souza, e evolução do problema é considerada satisfatória.

Recentemente, o Shakhtar anunciou a contratação do brasileiro Marlos, ex-São Paulo, que estava no Metalist (UCR), o que pode facilitar uma liberação de Wellington Nem para, enfim, acertar seu retorno às Laranjeiras.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter