icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
16:06

O Fluminense continua trabalhando forte para internacionalizar a sua marca e recebeu nesta semana a visita de membros da diretoria do Mype, clube finlandês parceiro do Tricolor.

O diretor executivo Marco Manso e o técnico Antti acompanharam os treinamentos dos jogadores da base do Fluminense e aproveitaram para conversar com os profissionais que cuidam dos garotos do Tricolor.

- Recebi um convite do Marcelo Teixeira para contar um pouco do meu caminho para os meninos da base e foi um grande prazer. Já conhecia à distância o projeto das divisões de base do Fluminense. As informações que tive foram as melhores possíveis e nesta visita tudo foi confirmado. Com os profissionais que o Flu tem aqui, a base não deixa a desejar para nenhum clube europeu - disse Marco Manso em uma palestra dada aos atletas do Flu.

Marco também aproveitou para revelar que existe uma possibilidade de, em um futuro próximo, aproveitar a parceria com o Fluminense para levar alguns atletas emprestados para o Mypa para realizarem um intercâmbio.

- Para o jogador, é muito interessante esse crescimento no futebol europeu, mesmo que o destino final dele não seja a Finlândia. É outro país, com uma cultura completamente diferente, outro idioma. É bacana que a Finlândia possa ser como uma pós-graduação para o jogador do Fluminense - concluiu.