icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
16:25

A reapresentação do elenco tricolor após a derrota por 3 a 2 para o Criciúma, na última quarta-feira, em Santa Catarina, foi bem tranquila. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas, contando com Walter e Matheus Carvalho, que jogaram apenas 45 minutos cada um, fizeram um trabalho técnico  nas Laranjeiras.

A surpresa do treinamento foi o meia-atacante Robert, que teve uma lesão no joelho esquerdo enquanto atuava pela equipe sub-20, em Xerém. Após fazer um trabalho de fisioterapia na piscina ao lado do volante Diguinho pela manhã, o jogador reapareceu no gramado das Laranjeiras e iniciou a transição do departamento médico para a preparação física.

Para a partida contra o Santos, o técnico Cristovão Borges não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções para a posição são o jovem Fernando, que voltou recentemente após passagem pelo Paços de Ferreira-POR, ou a improvisação do zagueiro Fabrício ou meia Chiquinho.

Com 16 pontos, o Tricolor é o sexto colocado na classificação geral do Campeonato Brasileiro. No sábado, o elenco treina pela manhã nas Laranjeiras e em seguida viaja para Volta Redonda, local da partida contra o Santos, às 18h30, no Raulino de Oliveira.