icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
17:25

O primeiro dia de treinamentos do Fluminense após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no clássico do último domingo, foi de tranquilidade. Os titulares na partida fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquantos os reservas e não relacionados participaram de uma atividade tática, em campo reduzido, sob o comando do técnico Cristovão Borges.

Neste trabalho tático, os jogadores foram divididos em dois times, sendo que um jogador era coringa. Biro Biro foi o escolhido para a função. Ele era do time que tinha a posse de bola. Este trabalho teve alguns intervalos para que os jogadores se hidratassem e durou cerca de uma hora.

Apenas os zagueiros Marlon e Guilherme Mattis apareceram no gramado. Eles deram algumas volta ao redor do campo e observaram os companheiros que participavam do treino tático até o fim da atividade. Antes dessa atividade, os jogadores realizaram um rápido treino físico, como aquecimento.

Com 57 pontos, o Fluminense está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro e ainda briga por uma vaga entre os quatro primeiros, que lhe dá direito a disputar a Copa Libertadores em 2015. O próximo confronto do time pelo Brasileirão será diante da Chapecoense, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Maracanã.