icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
26/03/2014
15:23

A torcida tricolor sonhava com a contratação de reforços para esta temporada e ao que tudo indica, o desejo pode estar próximo de se concretizar. O LANCE!Net apurou que o Fluminense negocia as contratações do zagueiro Carlos Izquierdoz, do Lanús, Walter Kannemann, lateral-esquerdo do San Lorenzo, além do volante Edson, do São Bernardo.

A negociação mais avançada é justamente a do jogador de contenção do clube paulista. O Flu pretende adquirir uma parte de Edson e ficar com direito à opção de compra. A expectativa, inclusive, é de anunciar a contratação do volante de 22 anos ainda nesta quarta-feira. Por outro lado, Izquierdoz e Kanneman também estão em pauta, mas existe certa cautela por parte do Tricolor, já que a janela para contratações de jogadores do exterior fecha na próxima segunda-feira. Os argentinos chegariam por empréstimo até o meio do ano que vem.

Cabe ressaltar que tanto San Lorenzo e Lanús, clubes dos reforços pretendidos pelo Fluminense, estão mal na Libertadores, situação que facilita um acerto com o Flu.

Caso consiga mesmo acertar com os reforços, o Tricolor terá suprido todas as carências que desejava para a temporada, isto é, um reserva para Carlinhos, um zagueiro para disputar a titularidade e um volante para compor o elenco.