icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
20:05

Após uma semana de treinamentos, o técnico Doriva vê o Atlético Paranaense pronto para encarar o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão, em duelo que vale a permanência no G4. Para o confronto deste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, o treinador rubro-negro deverá manter a equipe que venceu o Criciúma por 2 a 0, no último final de semana.

– A semana foi muito proveitosa. Estamos preparados. Sabemos que será uma partida difícil. Estamos muito focados em continuar com a mesma equipe. Tenho uma dúvida ou outra, mas até amanhã (sábado) já devemos resolver. A tendência é que a equipe jogue da mesma maneira: para frente e que busque vencer a partida. Em casa temos que fazer valer o mando de campo – avaliou.

E MAIS:
> Na 'briga', Cléo busca chance no Atlético-PR: 'Todo mundo quer jogar'
> Marcelo Cirino exalta ataque do Atlético-PR, 2º melhor no Brasileiro
> Nathan e Mosquito são convocados e desfalcam o Furacão por quatro jogos

O comandante do Furacão ainda explicou os aspectos trabalhados ao longo da semana de preparação. De acordo com o treinador, a intensidade e o controle da partida serão fundamentais para o Atlético-PR buscar a vitória.

– Nós demos muita ênfase ao nosso controle de jogo. Vamos jogar em casa e temos que tentar propor o jogo. O Fluminense sempre tenta propor o jogo pela qualidade dos seus atletas. Trabalhamos em cima disso e em cima do nosso ponto forte, que é a transição e a velocidade. O Fluminense é uma grande equipe, com grandes jogadores, mas estamos preparados para tentar essa vitória para ficar em uma situação ainda mais confortável – finalizou Doriva.