icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
08:27

O time do Fluminense deve ter mudanças nas laterais para a partida de sábado, contra o Botafogo. Chiquinho deve retornar na esquerda e na direita, com Bruno possivelmente de fora do confronto, há a possibilidade de Jean ser novamente improvisado.

LATERAL ESQUERDA:

Se tem problemas para armar a zaga, Cristovão Borges ganha ao menos uma opção para definir a lateral esquerda contra o Botafogo. O titular da posição, o meia-atacante Chiquinho, que atua improvisado no setor, cumpriu suspensão automática na última rodada e já está à disposição do treinador para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro.

O retorno do jogador chega em boa hora. Carlinhos não teve bom desempenho diante do Coritiba e foi substituído por Kenedy. A tendência é a de que volte para o banco de reservas, onde terá a companhia do jovem Fernando, terceira opção pela vaga.

LATERAL DIREITA:

Enquanto na lateral esquerda o técnico Cristovão Borges tem três opções, na direita ele sofre com a carência de peças. Com a torção no tornozelo direito de Bruno e a ausência provável do jogador no Clássico Vovô, o comandante tricolor terá uma semana de treinos para definir como armar a equipe.

O mais provável é que Jean seja deslocado para a posição e atue improvisado. Outro que pode assumir a vaga é Rafinha, também de improviso. Por fim, há Renato, que é lateral de origem e ainda não estreou, embora já esteja treinando normalmente com o grupo.