icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
13:01

Fluminense e Nova Iguaçu fazem o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioa Sub-20 neste sábado, às 15h, nas Laranjeiras. No jogo de ida, vitória por 2 a 0 dos meninos de Xerém, com gols de Gustavo Scarpa e Marlon Freitas. Apesar da vantagem conseguida, o auxiliar técnico Edevaldo de Freitas, que tem comando a equipe na beira do campo nesta competição, garante que o Flu não entrará em campo só para se defender.

- Acredito que o time deles vem forte. É uma boa equipe e está mordida com o resultado que fizemos no primeiro jogo. Com certeza, vão querer colocar pressão logo de início. Mas nós temos as nossas defesas. Vamos jogar do nosso jeito e evitar os contra-ataques deles. É preciso jogar com atenção - disse, ao site oficial do clube.

A entrada para a partida deste sábado é gratuita e a expectativa do Fluminense é que a casa esteja cheia para incentivar os garotos rumo a mais um título estadual na categoria de base.

- É muito legal poder jogar nas Laranjeiras. O nosso torcedor sempre nos prestigia e terá mais uma vez a oportunidade de ver uma disputa por título. O pessoal quer ver a nova geração do Fluminense brigar pelo tricampeonato - garantiu Edevaldo.