icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
14:47

Corinthians e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 17h, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será acompanhado por torcedores de todo país por meio da televisão.

De acordo com o clube paulista, o jogo será transmitido pela TV Globo para os 26 estados do país, além do Distrito Federal. A única exceção fica por conta de Minas Gerais, que estará disponível apenas para Juiz de Fora, Uberlândia e Ituiutaba.

São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espirito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhã, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre e Amapá terão transmissão para todo estado.

O Timão precisa de um empate no Maracanã para se garantir na Copa Libertadores de 2015 - quatro pontos em duas rodadas para chegar à fase de grupos do torneio sul-americano. Já o Flu terá de vencer o Corinthians, triunfar na última rodada e torcer contra o Internacional, que jogará no dia anterior contra o Palmeiras no Beira-Rio.