icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
13/03/2014
16:08

Dando continuidade ao processo de captação de jovens talentos para a base, o Fluminense acertou a contratação do meia Lucas Fernandes, que atuava pelo CRB, de Alagoas. O jogador de 19 anos, que tinha sido destaque do clube alagoano na Série C em 2013, chamou a atenção do Flu e outros clubes grandes ao disputar a última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O assessor de Lucas, Thiago Paes, confirmou o acerto com o clube carioca e revelou que o jogador está em Xerém, local onde fica o CT das divisões de base do Fluminense, desde terça-feira, quando se apresentou após assinar contrato por dois anos, renováveis por mais dois. Em rápida entrevista ao LANCE!Net, o jovem não escondeu a felicidade por estar vestindo a camisa do Fluminense e garantiu estar realizando um sonho ao chegar em um clube com a grandeza do Tricolor.

- Sempre sonhei em estar num grande clube e estou feliz por ter chegado ao Fluminense e agora vou procurar trabalhar forte para me adaptar o mais rápido possível ao clube e darei meu máximo para isso - disse Lucas.

Gerente geral da base do Fluminense, Fernando Simone explicou como o Fluminense observou Lucas antes de contratar o jogador para defender a categoria de base do Fluminense.

- É um jogador habilidoso, veloz e que chega para ser mais observado por nós. A chegada do Lucas dá continuidade ao nosso processo de captação que começou com o Ricardo Correia - disse Simone.